Políticas

  • Política de venda

Caso você esteja comprando um produto, é importante saber que nossos produtos possuem fabricação artesanal. Desta forma podemos modificar as medidas, cores, formatos e outros detalhes das peças de acordo com a sua necessidade. Verifique mais detalhes em: Encomenda Especial
Por se tratar de um trabalho 100% feito à mão, não é possível confeccionar uma peça exatamente igual a outra, ou seja, podem apresentar mínimas diferenças.
Para pedidos em maior quantidade, seja para madrinhas, damas de honra ou até mesmo para revenda, dispomos de preços especiais. Solicite maiores informações enviando um e-mail para atendimento@bellamelie.com ou em nossa página de Contato.

  • Privacidade e Segurança

Nossa Política de Privacidade e Segurança é amparada no Código de Defesa do Consumidor, principal lei que rege os direitos dos consumidores no Brasil.
As transações de pagamentos de cartão de crédito são de responsabilidade do gateway Wirecard/Moip e/ou Paypal, garantindo total segurança em suas compras.
A conexão com o site é criptografada utilizando pacote de criptografia moderno, o que garante que os dados trafegados não possam ser interceptados.

  • Política de envio

Pedidos em andamento ficam reservados por 3 dias, após esse período a compra é cancelada.
Todas as peças serão enviada em caixas personalizadas. Não substituímos embalagens pois pode comprometer a segurança do acessório.
O prazo de entrega é estimado pelos Correios ou transportadora. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos deste serviço.

  • Política de Trocas e Devoluções

A Bellamelie preza pela qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes. Pensando nisso, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes no Código de Defesa do Consumidor.

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas através do e-mail atendimento@bellamelie.com ou através do Whatsapp.
Produto devolvido sem o procedimento acima descrito será reenviado ao cliente pela empresa sem consulta prévia, reservando-nos o direito de cobrar nova taxa de frete.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato conosco através do e-mail atendimento@bellamelie.com:
– Desistência da compra (arrependimento);
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09hs às 17hs (exceto feriados).

  • Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, observando as seguintes condições:

– Só é possível desistir de uma compra que não seja uma encomenda. No caso de encomendas, fabricaremos do zero exclusivamente para você, utilizando matérias-primas e mão de obra.
– Envie-nos um comunicado através do e-mail atendimento@bellamelie.com ou Whatsapp. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes deste procedimento.
– O produto não poderá ter indícios de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de: etiquetas, tag’s e todos os seus acessórios.
Uma justificativa da devolução através do formulário encaminhado pelo atendimento, deve acompanhar o produto dentro da embalagem.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia reservando-nos o direito de cobrar nova taxa de frete.

  • Restituição do valor pago

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada na Bellamelie. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados do recebimento do produto no ateliê. Após análise o cliente será informado via e-mail ou Whatsapp sobre o cancelamento do pedido e sobre a restituição do pagamento.

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